Central de atendimento

Para melhor atender nossos clientes, possuímos uma equipe a disposição para esclarecer qualquer dúvida, nosso horário de atendimento é de de Segunda à Sexta-feira das 09h às 18h através do telefone ou pelo chat.

Garantia dos produtos

No caso do nosso produto apresentar defeito, você tem 30 dias de garantia para solicitar a troca ou devolução, é importante que você saiba que a avaliação de defeitos é feita por nossos fornecedores e após recebermos a mercadoria iremos identificar qualquer tipo de falha e efetuarmos a troca de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, o prazo médio para finalizar esses procedimentos é de até 30 dias.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
No caso de defeito no produto

A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas. Solicite sua troca ou devolução enviando um e-mail para: [email protected] ou pelos telefones (11) 45262683 ou (11) 964754007 informando o nome do cliente , o número do pedido , o código do produto, o tipo, o motivo, indicando o novo produto ou restituição financeira, comentários. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Nas solicitações de troca ou devolução é imprescindível a etiqueta do produto. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto as Lojas Marina providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. As Lojas Marinas isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, as Lojas Marina reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Quanto aos custos de frete, o cliente deve está ciente que deve arcar com esta despesa no caso de troca sem defeito. A regra já é diferente se o produto apresentar defeito, neste caso a loja é responsável pelas despesas do frete.

No caso de devoluções

Após receber o produto, o prazo para solicitação da devolução serão de 7 dias a contar do recebimento do mesmo. Todos os valores pagos pelo consumidor serão devolvidos, inclusive o frete pago pelo cliente será devolvido. Caso perceba alguma divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento. Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto divergente do solicitado. É importante lembrar que o cliente deve ter em mãos o número do pedido para tornar ágil o atendimento. A empresa reserva-se ao direito de não trocar a mercadoria nos casos em que, através de perícia, seja constatado que os danos ou defeitos foram causados pelo próprio consumidor ou por mau uso.

Restituição

Após recebermos os itens que foram solicitados a restituição, fazemos uma análise de qualidade para verificar se o produto está sem indícios de uso ou violação ou faltando etiqueta. Depois disso solicitamos a restituição. Em compras realizadas via boleto bancário ou transferência entre contas, entramos em contato com o cliente e solicitamos os dados bancários para que possamos fazer o depósito da devolução em até 3 dias úteis. Para compras via cartão de crédito, solicitamos o estorno do valor a ser restituído junto a administradora do cartão, e segundo as regras da administradora do cartão, a restituição pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Troca grátis - sul e sudeste

As Lojas Marina oferece Troca Grátis para a primeira troca quando os produtos trocados estiverem acima de R$ 150,00, você deve entrar em contato e solicitar sua troca ligando nos telefones (11) 45262683 ou (11) 964754007 ou enviando um e-mail para: [email protected] informando o nome do cliente , o código do pedido , o código do produto, o tipo, o motivo, indicando o novo produto ou restituição financeira, comentários. As Lojas Marinna enviará uma ORDEM DE POSTAGEM no e-mail do cliente e o mesmo nos enviará a mercadoria sem custos de frete. A Troca Grátis é uma cortesia das Lojas Marina e é válida exclusivamente na primeira troca do produto. O endereço para trocas e devoluções é: Avenida Doutor Olavo Guimarães, 157 – Vila Arens, Cep: 13201-760 - Jundiaí - SP

Prazos e formas de entrega

Trabalhamos com envio via Correio.

As opções de entrega do nosso site são: sedex ou encomenda normal (PAC), escolha a opção mais em conta e ágil para a sua cidade. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de Frete escolhida.

Oferecemos também o FRETE GRÁTIS para pedidos acima de R$ 150,00, mas somente para as regiões Sul e Sudeste, os Pedidos serão enviados pela modalidade Encomenda PAC e o prazo de recebimento varia de 03 a 12 dias úteis.

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação pela instituição financeira e pela Loja Marina, após a validação dos dados cadastrais.

OBS: Informamos que em caso de áreas de risco, o prazo para entrega poderá se estender por alguns dias, para que as encomendas tenham o acompanhamento de escolta. O objetivo é maior segurança no recebimento do produto.

Nos pagamentos com cartão de crédito o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Nos pagamentos com boleto, as Lojas Marina libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco que normalmente ocorre um dia depois do pagamento.